Moradores da zona rural sofrem nas estradas de Itinga

 Os moradores  das comunidades de Piauí (Gonçalves) e Poço D`Anta estão sofrendo para chegar até o trevo de acesso a BR367, além dos buracos e crateras decorrentes das últimas chuvas, tem também que fazer malabarismo para desvias das árvores caidas nas estradas e do mato que esta se adentrando pela estrada, muita vezes escondendo buracos que são verdadeiras armadilhas para carros e motocicletas.           Infelizmente todos os anos isto aconteçem e a prefeitura sempre alega que só podem fazer os serviços necessários depois que cessarem às chuvas, e, enquanto isto isto, dias vão se passando e buracos e crateras aumentando mais e mais.  Mas tenho que lembrar aqui, que no decorrer destes últimos 07 ( sete) anos, a prefeitura de Itinga só fez serviço naquela estrada uma vez, isto à cerca de mais de 05 ( cinco) anos, prova disto e um desvio provisório, feito na estrada que leva até Piauí (Gonçalves), localizado próximo a lavra velha de Manoel Timotéo, onde já se encontra  árvores com quase dez metros de altura para testemunhar todo o abandono desta adiministração com aquelas comunidades.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Moradores da zona rural sofrem nas estradas de Itinga

  1. edivaldopego disse:

    Eu que diariamente transito pela estrada que leva a comunidade de Piauí, fiquei surpreso ao deparar com mais de uma dezena de homens de uma empreiteira roçando um trecho da estrada, não sei se foram contratados pela prefeitura ou o dono da fazenda às margens da estrada, seja lá que for, esta prestando um grande serviço aquelas comunidades que servem daquela estrada. Lembro aqui, que os buracos são vergonhosos, e perigosos também!

  2. Gp do Brasil disse:

    Ainda não foi desta vez que a atual adiministração fez parte da roçada daquela estrada, mas sim, uma empreiteira que esta levando enegia do programa “Luz para todos” a uma fazenda de um cabo eleitoral do nosso prefeito. Foi só um pedaçinho só!

  3. Osmar Pego disse:

    Eu tive a oportunidade de passar em algumas estradas do municipio de Itinga no mes de Setembro de 2010, e percebi que os unicos trechos que estão conservados são os quais uma empresa que trabalha na estração de pedras esta conservando, os trechos onde eles não atuão estão totalmente abandonados, os moradores destas regiões se viram como podem! Infelismente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s