Vítimas de acidente em Itinga são sepultados hoje em Taquaral e Itinga

Aqui o safoneiro Pedrinho que animava todos os anos as folias na região com o grupo de foliões liderados por Leolino Esteves.

Pedrinho deixará saudades aos foliões que sempre o lembrará com a sua safona encan tando a todos.

Aqui o safoneiro Pedrinho que animava todos os anos as folias na região com o grupo de foliões liderados por Leolino Esteves.

Apos serem velados em suas residênçias, as três vítimas do acidente ocorrido com caminhão da mineradora K2 na BR367 entre Itinga e Araçuaí, os corpos de João Wilton, José Geraldo e Pedro Nunes seguiram para a igreja de São Pedro em Taquaral, onde foi celebrado uma missa de corpos presentes, os corpos de João Wilton (João de Corujinha) e José Geraldo (Lado)seguiram para o cemitério de Taquaral e o corpo de Pedro Nunes (Pedrinho de Alzira)seguiu para Itinga, onde será sepultado junto ao tumulo de sua mãe. O corpo da quarta vítima seguiu para o estado do Espirito Santo onde será sepultado.

A direção da mineradora K2 mostrou-se bastante solidária com as familias das vítimas, a direção esteve presente em todos os momentos de angústias e sofrimentos, mesmo diante de tantos problemas, pareçiam que eles da direção conseguiram se multiplicar para amenizar todas a dores de parentes e amigos.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em educação, entretendimento, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, Lazer, meio ambiente, política, saúde, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vítimas de acidente em Itinga são sepultados hoje em Taquaral e Itinga

  1. Osmar Pego disse:

    Assim fica mais facil acompanhar as noticias da nossa região, obrigado.
    Osmar – Vitoria – ES

  2. Ana Maria Pego(Green) disse:

    Fico imensamente grata, saber noticias do meu povo, mesmo estando aqui na Europa.

    Conte comigo meu amigo!

    Abraco a vc e todo o nosso povo querido
    Ana

  3. Ana Maria Pego(Green) disse:

    gostaria de saber se as familias destas pessoas foram indenizados por a companhia ou seguro responsavel? De acordo com as noticias que me passaram, o acidente foi causado por falta de cautela do motorista. Neste caso a companhia tera’ que cobrir os danos? A proposito, me interessa tanto pois uma das vitimas era meu primo.

    Obrigada

    • edivaldopego disse:

      Querida Ana Maria
      Aqui não se teve notícias de qualquer indenização, se houve, nada foi divulgado, a última notícia deste triste desastre ocorrido em Taquaral vinculada no jornal Gazeta de Araçuaí, as familias de duas das vítimas diz que iria questionar na justiça todos os seus direitos. Desde já agradeço pelo seu comentário, ele sinalisa que estamos atentos aos fatos que nos acercam, e, até os que nos aflingem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s