3ª FESTA DA NOTA DE TAQUARAL – ITINGA MG

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Será realizado no dia 23 de julho de 2011 na churrascaria pinheiro em Taquaral no municipio de Itinga, organizada por Ozair, Altivo e Nilsinho, a festa que começou com uma brincadeira entre amigos quando assistiam uma partida de futebol, vem crescendo  e se organizando a cada ano, e, este ano a expectativa e de que o numero de participantes sejam bem superior à última edição.

 Para participar da festa o interessado tem que assinar em uma nota de cinquenta reais que fica em poder dos organizadores da festa e tem que contribuir com o valor de cinquenta reais, podendo assim, no dia da festa podem levar três convidados que durante todo o dia poderão beber cervejas e comer churrasco à vontade.

 Os organizadores da festa Ozair, Altivo e Nilsinho, avisam que este ano a arrecadação do dinheiro de que assinou começarão nesta quinta-feira (12/05/11) e se extenderá até o dia 10 de junho.  Ainda esta em tempo de assinar e marcar a sua presença na 3ª FESTA DA NOTA DE TAQUARAL – ITINGA MG.

A última edição foi uma grandiosa confraternização, espero que continuem assim!

 

Esse post foi publicado em educação, entretendimento, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, Lazer, saúde, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para 3ª FESTA DA NOTA DE TAQUARAL – ITINGA MG

  1. José Braga disse:

    Quero neste comentário deixa o meu cincero parabens pelas fotos postadas no website. Filho que sou da região, sinto saudades da vida que existia em harmonia com a natureza. Aqui tambem registro meus votos de boas festa, são iniciativas assim que movimentam cabeças pensantes.

  2. boas festas pra vcs quando vcs tiver tomando uma cervejinha nao esqueça do nosso enti querido o nildinho que nao ficava um dia sem tomar uma. por imprudeçias de inresponsaveis tirou o direito de uma boa que tinha muito tempo para curtir a vida. e nao perdia essa festa . por isso peço as pessoas que tiverem la de amigo dele que nao esqueça obrigado. e cuide ai da nossa natureza esse rio e aminha maior riqueza desse inesquecivel povoado se DEUS PERMITIR UM TEMPO ESTAREI DE VOLTA ai dando muito carinho e atençao para ele esse e meu comentario. tudo de bom pra vc divaldo vc e muito inteligente

  3. quando vi estste rio meu coraçao bateu acelerado a saudade falou mais alto e muito lindo de se ver um dia tornarei a minha liberdade.

  4. edivaldopego disse:

    Meu caro amigo Neilson
    Muito obrigado pelo comentário, realmente aqui em Taquaral temos pontos muito bonitos de nosso rio, quais alías já até sugerir idéias de aproveitarmos dessas belezas naturais que dispomos, mas infelizmente para isso temos que dispor de infra-estrutura e para isso temos que passar pelo crivo de nossos politico. Esse nada fazem.

    • NEILSON disse:

      MEU CARO AMIGO DIVALDO FIQUEI SABENDO QUE O PESSOAL DO ESGOTO ESTA MATANDO O NOSSO RIO PELO AMOR DE DEUS VCS ESTAO AI NAO DEIXE FAZER ISSO NAO . PROCURA ESSES POLITICOS AI E FAÇA ALGUMA COISA NAO DEIXE DESTRUIR NOSSA RIQUEZA . SENAO ESTAMOS PERDIDOS . JA QUE ELS JA NAO FAZ NADA EM BENEFICIO PRA NOS ELES TEM QUE TOMAR ESSAS PROVIDENÇIAS MUITO OBRIGADO VC SABE QUAL O E_MAIL DE CLOVINHO DEIXE POSTADO PRA MIM E SE POSSIVEL O DE CARLAO TAMBEM QUE VOU BATER UM PAPO SERIO COM ELES TA MUITO OBRIGADO ABRAÇLO

  5. RONY disse:

    nossa fiquei, muito alegre ao saber q ai tem gente como vcs que se preocupa com a cultura ja q as pessos que deveriao faser alguma ,coisa nao fazem nada espero q no ano q vem posso esta ai para participar dessa nova atracao de taquaral,mais um a vez parabens todos vcs que idealisarao essa nova brincadeira ,um imenso abraco p vc divaldo,osair em fim ,todos aqueles q de,qualquer forma contribuirao p q isso tornace realidade, ate breve,,,,,,,,RONY………..

  6. Marilene Pinheiro da Silva Vieira disse:

    Sou moradora da cidade de conceição do araguaia no pará é estou procurando os parentes do meu pai que já é falecido, ,já tentei os e-mail das rádios e não da certo; tem mais de dez anos que eu procura, então eu vi no seu blog o nome da churrascaria pinheiro ,mim perguntei não seria de algum parente meu ? o nome do meu pai é José Temoteo Pinheiro, ele tem um irmão que se chama Antonio Pinheiro os parentes do meu pai moram em Guanhães e Taquaral ,o nome dos meus avos é Sebatiana Lucas e Vicente Amaro Pinheiro, o nome da minha mãe é Maria Augusta de Oliveira. A minha familia é toda de Minas, so eu e mais duas irmãs que que somos de conceição do araguaia.por favor se alguem conhecer entre em contato pelo meu e-mail ou na AV: JK 1.737 setor universitario CP:68.540-000 conceição do araguaia pará

    • edivaldopego disse:

      Muito obrigado pelo seu comentário Marilene,quanto a ajuda a localizar os seus parentes, Taquaral tem muitos com a assinatura “PINHEIRO”,e bem próximo a pequena comunidade de Taquaral tem uma outra pequena comunidade chama de “Pinheiro”, esta já pertençendo ao municipio de Araçuaí, justamente por ser povoada por pessoas desta mesma familia, ela leva este nome. Espero poder estar contribuíndo com você.

  7. bruno de paula disse:

    estou em santos dumont mg e tou louquinho para chegar as ferias e participar da 4° festa da nota em taqural

  8. Marilene Pinheiro da Silva Vieira disse:

    Divaldo fiquei muito feliz em saber que voce leu o meu apelo,voce foi o primeiro que mi respondeu algo. A minha cidade tambem é pequina é de 50.000 mil habitantes, aqui tem duas familia Pinheiro a minha e outra .A cidade de Conceição do Araguaia é as margens do rio araguaia , é linda minha cidade , eu fico vendo as fotos de Taguaral e Guanhaes parece ser lidas .Divaldo se até Novembro eu não conseguir noticia, em dezembro eu vou procura-los. Eu sou formada em pedagogia pela universidade do estado do pará (uepa) e trabalho administrando um hospital ,hospital modelo. Se souber de algo por favor mi comunica; descupa pela amolação . Obrigada pela ateção.

  9. LUCIANE disse:

    MEU APELO É DE REVOLTA E TRISTEZA POIS EM DEZEMBRO DE 2010 PERDI A PESSOA QUE MAIS AMAVA MEU LINDO PAIZINHO EM UM ACIDENTE DE CARRO E OS RESPONSÁVEL ATE HOJE ESTAÕ EM PUNE SABE TER QUE DORNI E ACORDAR SEM TER A PESSOA QUE VC AMA ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA POIS DORMO E ACORDO COM ESSA DOR DA SAUDADE LUCIANE TE AMO PAIZINHO O NOME DO MEU E pEDRINHO

  10. larissa soares disse:

    legal ver otrabalho que voce fais meu amigo que deus te abençoe do tuca que ainda ama sua terra natal

  11. edivaldopego disse:

    Edivaldo não deixe o nosso rio morrer sua prima Fátima.

Deixe um comentário

