Parceria entre a Escola de Taquaral e a CBL ( Companhia Brasileira de Lítio ) ajuda na preservação ambiental

Enquanto lá em Brasilía – DF, os nossos deputados, em sua maioria ruralistas elaboraram um projeto que não demonstram nenhum respeito ao meio ambiente, aqui, no municipio de Itinga no vale do jequitinhonha, o projeto de meio ambiente ” Semeando Aprendizagem” da Escola Estadual Do Povoado de Taquaral em parceria com a CBL tem como objetivo abolir as sacolas plastícas dos comércio de Taquaral e para isso irá mobilizar a comunidade escolar, através de distribuição de sacolas retornavéis na comunidade, as sacolas terão a frase criada pela estudante Fernanda O. Alves e serão patrocinadas pela CBL ( Mina da Cachoeira).

O lançamento do projeto será no dia 03 de junho às 18:00 horas em frente a Escola Estadual Do Povoado de Taquaral e contará com a presença da direção da CBL ( Mina da Cachoeira ) e toda a comunidade escolar.  A empresa CBL tem em seus conceitos o respeito ao meio ambiente, e, essa é mais uma atitude louvavél e de parabéns também  estão a direção da escola pelo empenho na educação e a concientização das gerações futuras.

“VAMOS DAR AS MÃOS

UMA CORRENTE FORMAR

PARA VIDAS FUTURAS

PODERMOS SALVAR!”

                                        Fernanda O. Alves

Anúncios
Esse post foi publicado em educação, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, saúde, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Parceria entre a Escola de Taquaral e a CBL ( Companhia Brasileira de Lítio ) ajuda na preservação ambiental

  1. Killdare disse:

    Legal a iniciativa.
    Devemos nos mobilizar para levar esse projeto para as outras escolas, tanto as estaduais como municipais.
    Em Belo Horizonte, por exemplo, já é proibida a distribuição de sacolas pelos comerciantes. Assim, devemos parabenizar a ideia para que, quem sabe, em pouco tempo também possamos ter uma lei no mesmo sentido.
    Parabéns Escola Estadual do Povoado de Taquaral e CBL!!!!

  2. MARIA VERÔNICA GONÇALVES PEREIRA disse:

    Nós , direção ,supervisão , professores e alunos estamos imensamente felizes em saber que podemos também contar com você.Parabéns pela inicitiva de dar publicidade ao nosso movimento. Contamos com sua participação e de toda comunidade!!

  3. Lilia gil disse:

    É isso aí, devemos defender o meio ambiente com garra, determinação e principalmente com gestos e atitudes.
    Afinal temos tanta coisa de graça. O que precisamos é apenas preservar.
    Vamos entrar nessa corrente!
    Sou defensoraaaaa do meio ambiente, e você???

  4. Lilia Gil disse:

    Vamos dizer NÃO as sacolas plásticas.

    • parabens por vcs estarem tomando essa iniciativa precisamos preservar o nosso meio ambiente vamos limpar anossa futura cidade para que cresça com respeito um dia vivendo de limpeza boas consequemçias ; lembrando do nosso rio nao deixe o esgoto poluir ele nao. nao lembra so das ruas lembra do nosso precioso rio da nossa riqueza abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s