Professores de Itinga irão a câmara de vereadores neste sabado (11/06/11) cobrar dinheiro do FUNDEB que não foram pago pela prefeitura.

Os professores de Itinga – MG finalmente criaram coragem e resolveram enfrentar o prefeito Charles Azevedo Ferraz ( Charlão ), eles irão neste sabado (11/06/11) à câmara de vereadores manifestarem pelo fato de não terem recebidos o dinheiro do FUNDEB por vários meses.  Segundo alguns professores, o dinheiro do FUNDEB deixaram de serem repassados em meados do ano de 2010 por alguns meses e ninguém deu uma explicação do porque, e, nem quando iriam receber o montante retido. Somente nesse ano de 2011 o governo federal repassou até o mês de maio r$ 1.513.587,62 ( um milhão, quinhentos e treze mil e quinhentos e oitenta e sete reais e sessenta e dois centavos ) de FUNBEB ao municipios de Itinga.  Esse é o valor que esta  no site do tesouro nacional. (http://www.tesouro.fazenda.gov.br/estados_municipios/municipios.asp ) E por falar em recursos, o nosso municipio (Itinga) foi agraciado no dia 23 de maio pelo nosso governador Antônio Anastasia, com a quantia de r$ 547.000,00 dos recursos do novo SOMMA que poderão ser investidos em tratamentos de resíduos sólidos, compra de máquinas e equipamentos e veiculos escolares. Na oportunidade espero que fiquemos sabendo onde esses recursos serão aplicados.

Anúncios
Esse post foi publicado em educação, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, política, saúde, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s