Aécio x Lula em Araçuaí ( Lula fala dos seus planos para 2014)

Simbolo A causa polêmica, mas entra para a história pela sua beleza e a cidade mereçe.

A oposição teve que engolir o A, não se sabe se é de Aécio ou de Araçuaí. Ele entrou para a história da cidade.

O prefeito de Araçuaí, Aécio Jardim, que segundo a reportagem de dois veiculos de comunicação, desdenhou da presença de Lula em Araçuaí, o prefeito foi muito infantil, ele (Aécio), quem perdeu uma grande oportunidade de entrar no cenário nacional da política se fosse um pouco mais inteligente, lembro-lhe que o seu grande xara Aécio Neves, aproveitou da presença do então presidente à época Lula, em uma viagem à Itinga para entrar no cenário nacional como alternativa do PSDB a sucessão do presidente Lula, agora o nosso conterrâneo aqui de Araçuaí, talvez por falta de humildade, deixou escapar uma grande e preciosa oportunidade de buscar recursos para essa pobre região durante a visita do ilustre ex-presidente que veio abrilhantar os festejos dos formandos da escola técnica federal de Araçuaí. Ele,  Aécio  Jardim até que esta fazendo um “bom” trabalho na cidade, o nosso centro esta ficando muito agradável, quem sabe nenhuma outra oportunidade o “doutor” se curve ao “torneiro mecânico”  e encontre o caminho que falta aos políticos do “vale do Jequitinhonha” para captar  recursos em nossas cidades, e, principalmente no velho Araçuaí, para calçamento de inúmeros bairro que afloram decorrente do programa “Minha Casa, Minha Vida” e, que estão somente poeira, retratando o efeito da seca que castiga essa pobre região. Lembro-lhe, Lula é Lula, outro Aécio é uma simples coincidência ou ironia do destino.,

Anúncios
Esse post foi publicado em cultura, educação, entretendimento, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, Lazer, meio ambiente, política, saúde. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aécio x Lula em Araçuaí ( Lula fala dos seus planos para 2014)

  1. Eustaquio disse:

    muito bom seu comentario parabens

  2. Ana Maria Pego(Green) disse:

    Concordo com o Reitor. O Lula foi muito modesto e extremamente gentil de ter dedicado o seu tempo precioso para um jesto tao simples. O prefeito de Aracuai, como todos nos, temos o direito de fazer nossas escolhas politicas. Mas negar o apoio a sua cidade em um momento tao significante, somente confirma a miseria que outros como ele levaram para o nosso Vale do Jequitionha – devido a ignorancia, falta de amor pelos cidadoes….Como fazem estes miseraveis(Prefeitos) a serem eleitos e reeleitos???!!!!!
    A proposito nao tenho opniao politica e nao moro no Brazil, mas amo o meu povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s