Acidente vitimou duas pessoas no retorno da Festa da Manga de Itaobim

Aqui a também professora Cátia de Sá, o professor Rudy Menezes e Siomara Lobato

Nesta foto de óculos a professora Cátia de Sá, o professor Rudy Menezes e a pedagoga Siomara Lobato que era diretora da Escola Manoel da Silva Gusmão

 Nesta madrugada a comunidade escolar de Itinga amanheçeu triste, a diretora de escola Manoel da Silva de Itinga, Siomara Lobato e o Jovem Ícaro Gil, filho de uma professora e empresária bastante conhecida na região morreram em um acidente próximo a comunidade do Pasmado quando retornavam da festa da manga na cidade de Itaobim no vale do jequitinhonha, o carro da diretora estava com cinco ocupantes, um outro ocupante Kaíke teve traumatismo crâniano, os outros ocupantes, Rudy Menezes (professor de Educação Fisíca) e uma outra pessoa conheçido como Mamá nada sofreram.

Hoje a cidade de Itinga certamente estará muito triste, Siomara Lobato que a poucos anos adotou a cidade de Itinga para viver era uma pessoa muito querida em toda cidade, e em particular no bairro Porto Alegre na cidade de Itinga e o jovem Ícaro que estava curtindo uma das mais gostosas fases da vida de um jovem, teve essa triste rupturia, com certeza hoje a juventude itinguense esta chorando.

Esse post foi publicado em cultura, educação, entretendimento, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, Notícias, opinião, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

39 respostas para Acidente vitimou duas pessoas no retorno da Festa da Manga de Itaobim

  1. jeremias disse:

    o filho da professoara vicemara kayke segundo boatos diz ter falecido agora poco 09:50 da manha

  2. Thalles Bruno disse:

    poha ,são meus amigos cara , eu n acreito nisso nao .

  3. Dandara Chaves disse:

    eu não to acrediitandoo ‘-‘

  4. ALEXIA disse:

    Nossa que tristee veei icaro é mt amigo meeu e se foii ..

  5. São meus amigos cara…
    muito triste aki.
    Que Deus abençoe os sobreviventes. a unica coisa que podemos fazr agora e é orar pela recuperação deles… e que Deus console as famílias de cada um….

  6. Dandara Chaves disse:

    ICARO GIIL , ETERNO (l – FOORÇA KAIQUE (yn*

  7. KENNEDY disse:

    O ICARO ESTUDAVA JUNTO COMIGO NA HORA NAO ACREDITEI QUE ELE ESTAVA MORTO

  8. Maaah disse:

    Ícaro , eternamente em nossos corações.. ♥ , kaaaaah, estamos orando por vooce. FORÇA FERA (C.R)

  9. Weny de Fátima Soares Trindade disse:

    Deus mim deu o livramento,era para eu estar neste carro.Que Deus acolha as suas almas.

  10. Iara Cristina Trindade Brito disse:

    é… realmente,aqui em Itinga está muito triste,pelo fato de perdermos pessoas muito queridas, mais creio que se isso ocorreu é porque já tinha de acontecer,que Deus abençõe os sobreviventes, console a família dos que já se foram.vão deixar muitas saudades!

  11. SINTO MUITO POR ESSAS FAMILIAS DOS FALECIDOS..COMO FILHA DE ITINGA, MORANDO EM SAO PAULO,DEICHA AGENTE CHOCADOS, MAIS DEUS ABENÇOE ESSES JOVENS QUE SOBREVIVERAO..DEUS ILUMINE O CORAÇAO DESSAS FAMILIA QUE PERDERAO SEUS ENTES QUERIDOS.HA MISSAO DESLES JA ESTAVA COMPRIDA, QUE DEUS OS TEM NA GLORIA….FORÇA HA TODOS QUE DEUS ABENÇOE CADA UM….

  12. isabella cristina rodrigues da sila disse:

    vcs vao deixar saudade para todos ,vao com deus

  13. Luiz Felipe Menezes Gusmão disse:

    ICARO ERA MUITO KERIDO AQUI POR TODOS KAIKE FORMA AMIGÃO VC CONSEGUE
    VAI COM DEUS AMIGOS ICARO E VC SELMARIA QUE TINHA POUCOS MESES DE DIRETORA DA ESCOLA VLW (**ETERNOS**)

  14. rosana maria de jesus disse:

    muita tristeza nessa hora eu cm filha de itinga estou chocada conheço tds não moro ai moro no rio mas deixo meu abraço a tds força kaique vc vai sair dessa

  15. ana carolina disse:

    estamos todos muitos tristes
    mas concerteza JESUS precisava de PESSOAS DE BEM COM A VIDA, E GENTE BOAS
    MEUS SENTIMENTOS P/ A FAMILIA E AMIGOS
    E MUITA FORÇA P/ OS OUTROS
    Q DEUS OS ABENÇOE

  16. gisely murta disse:

    saudades eternas icaro gil de oliveira murta
    força primao
    gi murta.

  17. mayara gomes pereira disse:

    [LUTO] sentirei muitas saudades icaro vc era mto querido por todos aki ki deus te dê 1 bom lugar aee onde estiver kaique força vc vai consegue deus é +…

  18. ju disse:

    Q DEUS ILUMINE A FAMILIA E AMIGOS DAS VITIMAS .

  19. Sueli disse:

    O kayke meu sobrinho amado esta em teòfilo otoni,ainda na uti,peço orem para que ele se recupere,nós precisamos dele aqui.Que Deus conforte o coração de todos familiares vitima desta tragédia.

  20. DALILA SANTOS disse:

    nossa é nesta hra que percebemos o qnto é triste estar longe das pessoas que amamos.
    pois msmo naum conhecendo pessoalmente os falecidos deste grave acidente tenho em mente
    que ja vi, e hje estando muito longe de mg me bateu uma forte saudade de todos por ai asvezes com incerteza de poder rever todos que por ai deixei, espero que tdo corra bem, mas peço a DEUS que conforte o coração de todos os familiares destes, pois sei que DEUS so provam aqueles que ele amam e concerteza ele está com vcs. eternos nos nossos corações..

  21. cristia santana disse:

    devemos aceita a vontade de Deus. o problema é q somos egoistas
    e queremos q eles vivão pra sempre… a misão deles foram espalha alegria
    no coração de muitas pessoas…agora devemos ora por eles.

    força kaique..Deus abençõe vc

  22. rafaella disse:

    nossa é nesta hra que percebemos o qnto é triste estar longe das pessoas que amamos.
    pois msmo naum conhecendo pessoalmente os falecidos deste grave acidente
    MEUS SENTIMENTOS P/ A FAMILIA E AMIGOS
    E MUITA FORÇA
    Q DEUS OS ABENÇOE
    força kaique..Deus abençõe vc

  23. Francesca Nerys disse:

    Kaike abriu os olhos hoje,uma ótima noticia!Feliz de mais por isso! 🙂 Deus está agindo na vida dele,obrigado Jesus.

  24. Maary M disse:

    Noossa que cooisa trriste gente..Que Deus conforte a familia e amigos destas vitimas,e de muita força para Kaike..

  25. mara gil disse:

    Sendo eu mãe do Icaro Gil gostaria de agradecer todas as pessoas que me dirigiram palavras de conforto , que Deus proteja a todos: Um pedido a todos nao entrem em carro junto com pessoas que usa bebida alcoolica pois a bebida é inimiga de todos. Bjos Mara Gil

  26. Ana Maria Pego(Green) disse:

    Muito triste, meu abraco vai para Mara a mae do Kaique e a familia da Siomara.

    Que Deus conforte estas familias neste momento de tristeza

  27. Ane Oliveira disse:

    Icaro Gil

    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar…
    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate…
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você…
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você…
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você…
    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar…
    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate…
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você…
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver prá não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você…
    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você…
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!

    As vezes quando menos imaginamos aparece uma noticia tão triste que nos destroi por dentro, vai nos consumindo,agente para e pensa, mas porque logo ele? eu nao posso acreditar, cada palavra , cada ato, ficara para sempre em minha memoria.
    Saudades, saudades de uma pessoa que veio como sol ao amanhecer, alegrando as nossas vidas, nos proporcionando o belo sorriso, SAUDADES ICARO GIL

  28. Ane Oliveira disse:

    Tenho mesmo pensamento de vc ane, imagina como estou sofrendo, esse acidente acabou com minha vida, pois meu filho era tdo que eu tinha na minha vida; mas já falei com deus para cuidar dele por mim, sabendo quem é Icaro tem certeza que o senhor vai senttar ele junto com ele.bjos

  29. marineide pereira silva disse:

    que Deus conforte a todas familias enlutadas e conceda que as almas descanssem em paz na gloria do altissimo.

  30. joao disse:

    festa da manga é tudo de bom

  31. vooc está fazendó muiita falta icaro gil

  32. vooc está fazendo muiita falta icaro gil

  33. ERICA CHAVES MIRANDA disse:

    QUE DEUS CONFORTE CADA DIA DA MINHA AMIGA E VISINHA MARA GIL MÃE DO INESQUECIVEL ICARO GIL MENINO DE LUZ QUE DEUS CUIDE DE VC QUE AK NOS COMO AMIGOS ABRAÇAMOS A SUA MÃE.SAUDADES ICARO E ATÉ MAIS MARA

  34. alguem disse:

    saudades de vc ♥♥♥

  35. Lázaro silva disse:

    é eu que creçi junto com ele !! deixo saudades caidão !! 😦

  36. NATALYCIA SANTOS disse:

    EU AMAVA ESSE MENINO MEU DEUS

  37. NATALYCIA SANTOS disse:

    ELE ERA O MENINO MAIS LIIIIIIIIIIIIINDO DE ITINGA
    BEIJOS TE ADORO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO

Deixe um comentário

