Globo Reporter destaca o Coral Meninos de Araçuaí nesta sexta

  A cidade de Araçuaí hoje colhe fruto de um trabalho de inclusão social iniciado a mais de uma década, o programa exibido hoje pelo globo repórter de Rede Globo mostrou a desenvoltura na forma de se expressar da pequena Emily, uma criança mas de pensamentos bastante amadureçido. O coral teve uma apresentação brilhante no Palácio das Artes, um templo sagrado dos artistas de Minas Gerais e do Brasil, hoje o povo da pequena cidade de Araçuaí se encheu de orgulho destas crianças, estes talentos foram lapidados durantes vários anos, fruto de um grande esforço do grande “pai” para essa turma, o antropólogo Tião Rocha.

 Esta exibição destes “meninos de Araçuaí” em um programa campeão de audiênçia só vem a reforçar que um programa de inclusão social não pode ser interrompido por divergênçias políticas partidárias. Esse meninos mereçe todos os nossos aplausos.

Anúncios
Esse post foi publicado em cultura, educação, entretendimento, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, Lazer, Notícias, opinião, política, Religião, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s