COPANOR envia duas faturas de conta em maio aos consumidores

Cara amigo consumidor e usuário dos serviços da COPANOR, quero aqui alertá-lo para um fato bastante estranho que você pode constatar em sua conta de água emitido pela COPANOR. Segundo o cronograma da empresa durante este mês de maio, você poderá pagar até duas contas referentes ao mês de maio. Isto porque ainda no principio de maio, muitos já receberam a conta referente ao mês de abril com vencimento em 02/05/2012, e  ainda dentro do mês de maio, acabaram de receber outro talão referente ao mês de maio, com vencimento em 30/05/2012, e ai que esta a questão; neste talão referente a “maio” já esta explicitado a data da próxima leitura, que deverá ocorrer no dia 31/05/2012, certamente será referente “também” ao mês de “maio”, ai já imagino que ela será paga em junho, assim já começo a preocupar com a conta de junho, vamos pagar também durante o mês de junho? Bem isso ai é outra questão, e enquanto junho não chega, espero que chegue alguém responsavel pela COPANOR para prestar aos consumidores informações sobre esta já previstas contas de maio. Os serviços da COPANOR na região do vale do jequitinhonha são tão vergonhosos que a empresa não informa um endereço, telefone ou serviços de internet para atendimente ao público consumidor em sua contas, no pequeno escritório de Itinga, um funcionário disse que isso ocorre em “poucos setores”, que o problema está no “sistema”, que nada pode fazer. Creio que esse “sistema” deve ter um responsavél por ele, só não pode é ficar assim; não sera por serem poucos que estão sofredo que vão deixar desta forma.  Tá ai uma oportunidade para o nosso governador dá um puxão de orelha no comando desta empresa, lembrar eles que esta empresa foi criada com o proposito de reparar as diferençias sociais existentes no semi-arído, mucuri e jequitinhonha, mas “pareçe” que eles da COPANOR entenderam o contrário, acreditam que o povo aqui recebem dois salários durante um único mês. Aproveitem para analisar a qualidade da água servida aos seus consumidores, principalmente no municipio de Itinga e no distrito de Taquaral no vale do jequitinhonha. E para serem mais corretos, devolverem os valores cobrados indevidamente de seus consumidores. É o que se espera.

Anúncios
Esse post foi publicado em cultura, educação, https://edivaldopego.wordpress.com/, https://edivaldopego.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=99&action=edit, meio ambiente, Notícias, opinião, política, Religião, saúde, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para COPANOR envia duas faturas de conta em maio aos consumidores

  1. edivaldo disse:

    meu amigo uma coisa é data de vencimento, outra é mes de referencia, tem que ter cuidado com que se fala quando não se sabe do assunto, e a questão de qualidade de água pode ver em sua propria conta ou se preferir consulte no site da copasa.

    • edivaldopego disse:

      Verdade, devemos mesmo está atentos, imagine que você recebeu a sua fatura referente ao mês 04 com vencimento em 02/05/12, poucos dias depois você recebe a fatura referente ao mês 05 com vencimento em 30/05/12 e ainda dentro do mês 05 (especificamente no dia 31/05/12) é feito uma nova leitura em seu medidor, esta leitura sera referente a qual mês? leitura é para constatar o que você consumiu, e que lhe vai ser cobrado,lembrando que, até então ainda não estaríamos dentro do mês 06. Este é o meu entendimento.

  2. doctum disse:

    essa copanor tem que ser banida, isso sim, essa empresa num vale nada é a pior de minas gerias…sem contar que paga uma merreca pro seus funcionários, talvez seja por isso que o serviço fornecido por essa porqueira que se diz empresa seja tão ruim, os funcionários não querem trabalhar estão desmotivado, o que ganha num da nem pra pagar as contas… essa merda dessa empresa tem que acabar… é uma injustiça o que esse povo faz com os cidadãos mineiros…

    • ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DA COPANOR disse:

      Realmente a Copanor é uma grande farsa que não presta um serviço com qualidade mínima, e sobretudo escraviza seus pobres funcionários, e quem acaba pagando por isso, são os seus clientes, que recebem uma porcaria de serviço.
      Todas as localidades atendidas por essa Copanor são mal atendidas, pois pra começar, esta empresa não dispõe de condições mínimas de trabalho para seus próprios funcionários, estes são obrigados a trabalharem em jornadas sem equipamentos de proteção individual, sem outras ferramentes indispensáveis e nem mesmo podem contar com certos materiais para manutenção dos sistemas de tratamento e distribuição de aguá. Sem falar na carga intensa de trabalho, já que a Copanoor também não dispõe de um número mínimo de funcionários, a final, tá todo mundo se debandando desta empresa.
      Caros colegas, a situação de quem trabalha para Copanor, não é fácil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s